"Gosto muito de ver Messi jogar, é um craque" — Ronaldo

Postado Junho 01, 2017

As rivalidades só devem existir apenas dentro de campo.

Cristiano Ronaldo foi eleito pela ESPN como o desportista mais famoso do mundo em 2017, mantendo o estatuto que já conquistara no ano anterior. Desta vez, foi o português a deixar rasgados elogios ao avançado do Barcelona sublinhando a qualidade do "companheiro de profissão". Já compartilhamos muitos momentos juntos nos prêmios nos últimos 10 anos e tenho uma relação muito bom com ele.

Por fim, Cristiano surpreendeu ao dizer que assiste aos jogos do argentino. Claro que gosto, gosto de ver todos os bons futebolistas e ele é um deles, é um craque! "A nossa relação é cordial, respeitamo-nos mutuamente", afirmou o internacional português, salientando que, mesmo não sendo amigos, são companheiros de profissão, e por isso mesmo não devem ser tidos como rivais.

"(Essa rivalidade) é um tema mais da imprensa, que quer vender e fazer o seu negócio", acrescentou. Gosto muito de ver Messi e grandes jogadores. "Desfruto muito ao vê-lo jogar", explicou.

"Como não vou gostar de uma pessoa que não me faz mal nenhum?" Quando perguntam para ele sobre o Cristiano ele também fala muito bem.