Fred segue desfalque e Luan volta a ser relacionado no Atlético

Postado Junho 20, 2017

Depois de ser poupado pela comissão técnica na derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR na última quarta-feira (14), no Independência, a expectativa era de que ele voltasse ao time no confronto deste domingo (18), contra o São Paulo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do Atlético Mineiro se reapresentou nesta segunda-feira com uma novidade. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o tirou dos gramados por mais de dois meses, o 'menino maluquinho' do Galo está de volta e ficará como opção no banco de Roger Machado.

Outra novidade da equipe foi Roger Bernardo, novo reforço da equipe atleticana. Desconhecido da maioria dos torcedores, o jogador assinou contrato de três temporadas e chega para atuar como zagueiro ou volante. Ele defendia o Ingolstadt, da Alemanha.

Agora ele aguarda a abertura da janela de transferências internacionais para poder ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Caso isso aconteça nesta terça, ele terá condições de entrar em campo na quarta.