Ivana perceberá que é transexual

Postado Julho 03, 2017

Na trama, a personagem de Tereza vai entrar para ajudar na história de Ivana (Carol Duarte), que assim como Tereza, não se identifica com seu corpo.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, os dois jovens irão passar um fim de semana romântico em Angra dos Reis. Na ocasião, o rapaz irá surpreender a filha de Joyce, ao presenteá-la com uma lingerie para lá de sensual e pedirá que ela a use. Aquela pessoa não sou eu!

Cláudio dará uma linda camisola toda cheia de detalhes, mas Ivana não entenderá o motivo do presente e vai simplesmente rasgá-lo durante um acesso de fúria. Logo depois, arrependida, ela dirá ao rapaz que não devia ter feito aquilo, e que estragou tudo.

Nonato irá confundir Ivana com um rapaz
Reprodução Globo Nonato irá confundir Ivana com um rapaz

- Você é que nem minha mãe. Você acha que eu posso ser diferente, que tem uma mulher muito sexy e muito poderosa dentro de mim que eu tenho medo de expressar. Anita ainda pergunta se a jogadora de volei nunca ouviu falar em Tereza Brant, que a história dela é super conhecida, para Ivana procurar na internet. Eu vejo, eu sinto - insistirá Cláudio.

- Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim!

- Ela está aqui, estou abraçando ela. Mas, angustiada, ela não deixa que ele toque em seus seios, não fica nua e, no fim da transa, termina o namoro com o rapaz.