Nilmar é apresentado pelo Santos e diz não sofrer mais com lesões

Postado Julho 11, 2017

Depois de chegar a um acordo, o Santos exigiu de Nilmar uma bateria de exames detalhados para saber sua real condição física e clínica.

Na manhã desta segunda-feira (10 de julho), o Santos oficializou o que já vindo sendo especulado há algumas semanas. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store- Estou muito feliz com a minha chegada em um clube que tem muita história. O jogador assinou contrato até dezembro de 2018 e falou sobre a desconfiança da torcida acerca de sua contratação. É uma oportunidade e um novo desafio na minha carreira e espero poder honrar essa camisa como sempre honrei a dos clubes que passei.

O experiente internacional brasileiro, de 32 anos, já alinhou em equipas como o Lyon (França) e o Villarreal (Espanha) e, na apresentação, prometeu "mostrar potencial" e ajudar o Santos a "lutar por todos os títulos" em disputa pelo clube. Em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé, o jogador falou que problemas contratuais o atrapalharam no Al-Nasr. Nilmar tem um histórico de lesões graves. O avante já operou os dois joelhos. Sem atuar desde maio de 2016, ele precisará de um trabalho intenso de condicionamento físico. Eu tenho responsabilidade de voltar ao alto nível. "Espero estar o mais rápido possível dentro de campo", completou o atleta. "Passo o dia todo no clube", disse o camisa 18 do Peixe.