Alexis Sánchez deixa mensagem reveladora sobre o seu futuro

Postado Julho 17, 2017

Nem 24 horas depois de Arsène Wenger se ter mostrado confiante na continuidade de Alexis Sánchez no Arsenal, o avançado chileno, em declarações ao Canal 13, do Chile, deixou uma pista bem reveladora sobre as suas intenções. Recorde-se que, após o quinto lugar na Premier League da passada temporada, os gunners irão marcar presença apenas na Liga Europa.

Sánchez tem um ano de contrato ainda com o clube, mas o futuro é incerto desde que o time de Londres não conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez em 20 anos.

A renovação do chileno com o Arsenal tem sido tópico de polémica já antes do final da temporada, uma vez que os "gunners" não parecem dispostos a pagar os 350 mil euros semanais desejados por Alexis Sánchez. O novo capítulo da vez foi uma publicação neste sábado (15) da rádio chilena Radio Sport, onde revelou que o ex-Barcelona disse 'ter tomado sua decisão' e que sua vontade é jogar e ganhar a Uefa Champions League.

"Nos falamos por texto e foi muito positivo", disse o técnico aos jornalistas. "Não há muito a resolver no momento com o jogador". "Meus pensamentos são sempre positivos", declarou o francês. "Você não pode dizer que eles não estão de férias e devem voltar e continuar, é impossível", completou.