André Gomes pode servir de moeda de troca no negócio Verratti

Postado Julho 17, 2017

Ernesto Valverde foi contratado para o lugar de Luis Enrique depois de ter sido confirmada a saída do técnico do comando do Barcelona. Porém, o comandante evitou citar nomes e preferiu exaltar os jogadores que estão atualmente no elenco.

"Não penso que possamos incorporar mais jogadores, a minha ideia é trabalhar com o que tenho aqui". Há muitos jogadores que querem vir para cá.

Ernesto Valverde assegurou que André Gomes entra nos planos do Barcelona para a próxima temporada, afastando os rumores que davam conta de que o médio português e Rakitic poderiam estar envolvidos num negócio que possibilitasse o ingresso de Verratti na formação "blaugrana". Minha intenção é ter o melhor elenco possível, mas que seja muito melhor é difiícil pelo que temos aqui - afirmou o treinador. Se nos precipitarmos não vamos a lado nenhum. Há dificuldades porque temos uma equipe magnífica.

Quem respondeu sobre isso foi Robert Fernández, secretário-técnico do clube, que respondeu se imaginava o Barcelona sem Neymar.

"O Barça sempre está atento ao mercado". É difícil melhor o que há na equipe. "Sempre saem muitos nomes na imprensa e o verão é longo, mas para mim o importante é obter o máximo desempenho dos meus jogadores", disse Valverde, logo completando sobre Messi.