Gilson Kleina entrega reforços da Ponte Preta para o ataque

Postado Julho 17, 2017

Sem espaço no Atlético-MG, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos está praticamente de malas prontas para reforçar a Ponte Preta na sequencia dessa temporada. O acerto foi anunciado nesta segunda-feira.

Zé Roberto, que já defendeu a Ponte em 2016, atuando em cinco partidas pelo clube, já realizou seus exames médicos nas dependências da equipe de Campinas e deve assinar contrato até o final do ano. A assessoria do Galo confirmou a liberação do jogador. Nos primeiros jogos do ano, o lateral chamou atenção e colecionou elogios do técnico Roger, que o considerava responsável por dar o equilíbrio ao time dentro de campo. O jogador não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do alvinegro.

Danilo entrou em campo em 18 oportunidades pelo Atlético, marcando três gols. Sonho antigo da diretoria, Danilo Barcelos terá a missão de arrumar a lateral esquerda, que, desde o começo da temporada, já rodou por Artur, Jeferson, Reynaldo, João Lucas e Fernandinho. Com a sua saída, o garoto Leonan passa a ser o substituto imediado do experiente Fábio Santos. Este último foi o preferido pelo treinador para atuar na vitória contra o Atlético-GO, nesse domingo, por 2 a 1, em Goiânia.