Kelly Slater se machuca, deixa Jeffreys Bay e posta foto da fratura

Postado Julho 17, 2017

"Você já dobrou seu pé inteiro para trás?" Se você tentar isso em algum momento, é assim que pode parecer. Eu surfei uma onda nesta manhã e, quando ela estourou, levou meu pé para trás, levando toda a pressão para o metatarso, meio que esmagando meu pé como uma grande martelada.

O dia ficou marcado pela lesão do norte-americano Kelly Slater, 11 vezes campeão, que partiu dois ossos do pé direito e deverá ter de ser operado. "Estou imaginando que terei de passar por cirurgia e seis semanas de férias em seguida". Não estou muito ansioso para as 30 horas de voo até minha casa para a cirurgia. Ai! "É uma droga, mas tantas pessoas lidam com tantas coisas horríveis que uma fratura no pé é uma coisa bem pequena. Vou aproveitar da melhor maneira possível meu tempo afastado", afirmou.

Aos 45 anos, Kelly Slater já dava indícios que 2017 seria seu último ano participando integralmente do Circuito Mundial.

Slatter soma onze títulos mundiais e havia se classificado para a terceira fase de J-Bay ao vencer o australiano Julian Wilson e o conterrâneo dele Kanoa Igarashi, na estreia da etapa.