Emma Watson pede ajuda para encontrar anéis significativos e especiais

Postado Julho 20, 2017

Foi por intermédio das redes sociais que a atriz Emma Watson pediu aos fãs, esta quarta-feira, que a ajudem a encontrar os anéis que perdeu.

"Recompensa por informações sobre anéis perdidos no domingo, 16 de julho, no Mandarin Oriental Spa, em Londres".

Na publicação, a protagonista do filme "A Bela e o Monstro" começou por explicar que se dirigiu ao spa do Hotel Mandarin Oriental, situado na capital britânica, para realizar um tratamento. Quando fui embora, esqueci de pegar meus anéis de dentro do cofre. "A segurança conferiu o cofre e disse que não havia nada nele, mas que o SPA ficaria aberto de novo pela manhã e eles falariam com eles para ver se alguém havia devolvido".

Emma Watson pede ajuda para encontrar anéis significativos e especiais

"Um dos anéis foi um presente da minha mãe". Ela comprou um dia após eu nascer e o usou por 18 anos, nunca tirando ele, e então me deu no dia do meu aniversário de 18 anos de idade.

A eterna Hermione da saga "Harry Potter" revelou que um dos anéis tem um significado especial, pois foi-lhe oferecido pela mãe.

"Se alguém viu os anéis no spa, ou os pegou por engano, ou até mesmo sabe alguma coisa sobre eles, não dá para expressar em palavras quanto seria importante para mim que fossem devolvidos", concluiu a atriz.