'Os dias eram assim': Vitor destruirá ateliê de Alice

Postado Julho 25, 2017

Warning: filemtime (): open_basedir restriction in effect.

Resumo novela "Os Dias Eram Assim" 24/07: no capítulo 057 (*) da novela "Os Dias Eram Assim", resumo de segunda-feira, 24 de julho, Cora ameaça Alice e se preocupa com Vitor.

Renato sai com Alice. Alice vai à casa de Cora à procura de Vitor. Ernesto elogia Vera. Monique tenta se insinuar para Toni, que beija Maria. Vera não deixa Gustavo consolar Rimena, que foge da conversa com Renato. Rimena ouve a fita que recebeu de Gustavo e fica encantada com a música. Natália começa a escrever seu relato em um caderno. Maria fica perturbada ao ver Monique de biquíni na casa de Toni.

Renato e Alice se amam. Vitor pede para sair com Alice. Renato fala de Rimena e Alice sente ciúmes. Gustavo se embriaga e discute com Cátia. Rimena percebe que Renato estava com Alice e fica chateada. Vitor convence os filhos a não contarem para Alice sobre a viagem. GustavoRimena chorando, mas não consegue ajudá-la. Sandoval conta para Kiki que Vitor esteve em seu quarto. Rimena pede que Laura volte com ela ao Brasil. Vera questiona Renato sobre Rimena. Vitor faz ameaças e Alice se assusta. Gabriela conta para Alice o que Vitor fez no sítio. Entretanto, em cenas que vão ao ar na quinta-feira (27), Vitor vai se revoltar com Ive por ela ter ajudado a esposa a flagrar este caso. Nanda passa mal na loja e Monique a leva para o hospital. Rimena desconfia de que esteja grávida. Renato pede para Domingos perguntar por Alice na casa de Nanda. Rimena garante a Gustavo que engravidará para manter seu casamento.

Gustavo condena a decisão de Rimena. Alice lamenta a notícia dada por Renato. Cora avisa a Vitor sobre Ive e o empresário decide recompensar a secretária. Cora se preocupa com Alice. Renato estranha a ausência de Alice no ateliê. Cora reclama de Amaral ensinar Vitor a atirar. A mãe de Rudá é convidada pelo filho a participar do sarau na livraria. Forçado a sair do País, Renato parte para o Chile e espera que Alice o acompanhe, mas ela acaba por não embarcar. Alice fica angustiada quando Lucas defende Vitor. Rimena não consegue seduzir Renato. Alice conta para Nanda que Ive é amante de Vitor. Gustavo e Rimena discutem. Em meio as comemorações e o contraste político e social desolador, promovido pela Ditadura Militar, Alice e Renato se conhecem, iniciando uma história de amor que irá durar por quase 20 anos, passando por diversos eventos históricos até as Diretas Já.