Agente de Douglas em Lisboa para fechar negócio com o Benfica — Mercado

Postado Agosto 13, 2017

Hrádecky está complicado A contratação do guarda-redes do Eintracht Frankfurt Lukas Hrádecky está mais difícil para o Benfica.

De acordo com uma fonte do portal brasileiro, o Barcelona não gostou da proposta apresentada pelo Benfica para contratar Douglas, e as negociações pelo lateral direito estão neste momento paradas.

O Barcelona considerou baixos os valores oferecidos pelo clube português que não queria suportar a totalidade do ordenado do atleta, a rondar os 1,4 milhões de euros por ano.

Recorde-se que o Benfica anunciou recentemente a renovação de contrato com André Almeida, e para além disso, está muito próximo de garantir a contratação do defesa direito croata Mato Milos aos croatas do Istra.

Douglas tem 26 anos e chegou ao Barça em 2015, assinando por quatro temporadas.

O Barcelona quer que o Benfica pague, no mínimo, metade do salário do jogador enquanto o empréstimo estiver a decorrer, mas os 'encarnados' não estão agradados e não têm intenção de estar a aumentar a folha salarial do clube. O lateral gostaria de seguir na Espanha, para tirar a cidadania europeia, mas vem encontrando dificuldade para encontrar um clube.

Por isso, a possível ida a Portugal também era vista com bons olhos pelo jogador.