Atlético-GO x Coritiba: assista ao gol da partida

Postado Agosto 13, 2017

Atlético-GO conquistou a sua quarta vitória em 20 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado. O Coxa perdeu por 1x0 para o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Coritiba irá jogar fora de casa contra o Atlético-GO, abrindo o primeiro jogo do 2° turno. Enquanto o Atlético-GO não apresentava muita criatividade para criar, o Coritiba não conseguiu ser veloz para contra-atacar.

Uma vitória pode colocar o Coritiba novamente entre os clubes que almejam uma vaga à Libertadores do próximo ano.

Mas o time goiano ainda era um perigo. O gol saiu aos 17 minutos do segundo tempo, após cobrança de lateral pela direita. O adversário fez o gol e nós fizemos pouco.Precisamos melhorar, trabalhar durante a semana. Na melhor chance de empate para o Coxa, o zagueiro Márcio desviou de cabeça cruzamento de Léo e viu a bola passar perto do travessão. Já o Coritiba ocupa a 10ª colocação com 25 pontos.

Apesar do triunfo o Atlético segue na última posição na tabela de classificação, agora com 15 pontos. Um dia depois, no domingo, o Coritiba recebe o Santos no Couto Pereira, também às 19h. Houve parada técnica para reidratação dos jogadores em cada etapa de jogo.

Preocupado, Marcelo Oliveira lançou o Coritiba ao ataque, sacando o volante Alan Santos para a entrada do centroavante Henrique Almeida.