"Aves europeu" — Vasco Seabra

Postado Agosto 13, 2017

O FC Paços de Ferreira regressa no domingo aos jogos em casa para a Liga portuguesa, com a receção ao Aves.

Sem poder apenas contar com o defesa João Góis (lesão muscular) e o guarda-redes Marco Ribeiro (entorse no joelho esquerdo), Vasco Seabra optou pelos mesmos 18 elementos que integraram os convocados para o jogo na Madeira diante do Marítimo (derrota por 1-0).

Dessa lista para o encontro da segunda jornada, sobressaem cinco dos oito reforços para esta época, os médios André Leão e Gian e os avançados Xavier, Bruno Moreira e Mabil, continuando de fora os defesas Dylan MacGowan e Hector Quiñones, que chegou mais tarde ao grupo, e o avançado Hêndrio.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Miguel Vieira e Filipe Ferreira. "Tem um plantel que parece que foi construído para tentar atacar os lugares europeus", observou, lembrando algumas contratações de jogadores por valores "muito altos". "Mas também estamos satisfeitos com os nossos jogadores, são estes que queríamos e com eles sabemos que vamos ter um duelo difícil, frente a um bom adversário, bem treinado, bem organizado, com bons executantes, mas vamos estar à altura e ser capazes de protagonizar um bom jogo, querendo ser nós os vencedores", referiu o treinador pacense, que já tem em mente o onze, mas sem referir se haverá mudanças. "Mas temos outros jogadores que nem convocados estão, mas são muito importantes e sentimos que, no decorrer da temporada, terão o seu momento de acrescento de qualidade à equipa, porque a época é muito longa", realçou.