Chelsea x Burnley: Assista aos gols da derrota dos Blues

Postado Agosto 13, 2017

A resistência do Brighton, que por várias vezes importunou o guarda-redes Ederson (ex-Benfica), durou até ao minuto 70, quando o Manchester City, no aproveitamento de vários erros, chegou à vantagem pelo argentino Sergio Agüero (0-1).

O próximo compromisso do Chelsea é fora de casa contra o Tottenham no sábado (19).

O Chelsea iniciou a defesa do título inglês com uma derrota, em casa, por 3-2, frente ao Burnley.

O encontro ficou logo marcado pelo cartão vermelho direto a Gary Cahiil, por uma entrada sobre um adversário, aos 14 minutos.

Pelo meio, o Chelsea ficou ainda reduzido a nove unidades por expulsão do espanhol Francesc Fàbregas, por acumulação de amarelos, aos 81 minutos, e viu uma bola embater no ferro da baliza defendida pelo belga Thibaut Courtois. Aos 39', Ward fez o 2-0 e, em cima do intervalo, Vokes bisou e mandou o Chelsea para o descanso com uma desvantagem de três golos.

O Watford, do treinador português Marco Silva, estreou-se com um empate a 3-3 na receção ao Liverpool, numa partida em que conseguiu empatar nos descontos depois de ter estado a vencer por duas vezes.

No entanto, o campeão voltou para a segunda parte determinado a dar a volta à história.

A conversa de Antonio Conte com a equipe claramente animou os campeões e eles pareciam muito mais vivos no segundo tempo.

Nos outros jogos da tarde, destaque para a vitória do Huddersfield, que subiu esta época ao principal escalão do futebol inglês, no terreno do Crystal Palace, por claros 3-0. No mesmo dia, o Burnley vai jogar com a sua torcida contra o West Bromwich.