Dembelé segue afastado do Borussia Dortmund

Postado Agosto 13, 2017

Numa fase inicial, a suspensão seria apenas até sábado, mas foi agora alargada, dadas as novas informações avançadas pelo clube alemão. Ele faltou a um treinamento sem autorização na última quinta-feira.

De recordar que o internacional francês falhou deliberadamente uma sessão de treino da equipa e foi, consequentemente, castigado pelo Borussia Dortmund.

"Agora estamos plenamente focados na preparação do time para o início da Bundesliga, no próximo fim de semana contra o Wolfsburg", explicou Michael Zorc, diretor esportivo do clube alemão no site da equipe.

"O Borussia Dortmund decidiu manter a suspensão do jogador Ousmane Dembélé do treinamento da equipe até novo aviso". Os espanhóis, por sua vez, consideram a pedida exagerada e tentam uma saída mais vantajosa. De acordo com a imprensa espanhola, os valores envolvidos terão rondado os 100 milhões de euros.

Em nota publicada neste domingo, o Borussia confirmou que Dembélé continuará fazendo atividades separado do restante do elenco. Antes, o atacante de 20 anos atuava no Rennes.