Benfica: Rui Vitória revela que André Almeida será titular em Chaves

Postado Agosto 14, 2017

Jogo com o Chaves: "Espero um jogo naturalmente difícil, a equipa do ano passado vinda da II Liga fez um campeonato muito bom, Este ano mudou treinador, mas está muito bem organizada, as equipas do Luís tem estas características.

Temos que olhar para cada adversário e impor a nossa vontade de jogar", referiu o timoneiro das 'águias' na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

O jogo entre Chaves e Benfica está marcado para esta segunda-feira às 21h00. "Espero uma equipa de qualidade, que assenta muito no 4x3x3, com um ataque posicionado muito bem definido e com as linhas bem juntas".

As chamadas do extremo inglês Willock e do central português Rúben Dias são as principais alterações nos convocados do Benfica para a deslocação ao reduto do Desportivo de Chaves, na segunda jornada da I Liga de futebol.

"Oficialmente o Benfica não apresentou ninguém e portanto não me vou estar a pronunciar sobre jogadores que não foram sequer apresentados por alguém do Benfica. O que posso dizer é que o lateral para o jogo de amanhã será o André Almeida", garantiu.

Fora deste encontro ficam ainda o guarda-redes Júlio César, o defesa Grimaldo, os médios André Horta e Zivkovic e o avançado Mitroglou, todos incluídos no boletim clínico do clube da Luz e dados como indisponíveis para o segundo embate do Benfica na competição.

Prestação defensiva e ofensiva: "Fizemos três golos em cada jogo oficial, tivemos oportunidades para fazer mais golos. Tem todas as condições para ter este rendimento", disse Rui Vitória.

"Estamos numa fase muito inicial".

"Quando fomos buscar o Seferovic, foi porque entendemos que ele tinha uma série de condições para poder render. (.) Tem qualidade e joga normalmente mais ao ataque do que nas outras equipas em que jogou".

Em destaque também tem estado Haris Seferovic, com golos marcados em jogos consecutivos, situação que não surpreendeu o técnico das 'águias'. "Não há perfeições, se pensasse que estivesse tudo resolvido, estava no caminho errado, mas estou satisfeito com os dois processos".