Mourinho começa Premier League com goleada ao West Ham

Postado Agosto 14, 2017

Com o 'motor' Nemanja Matic (ex-Chelsea) a impulsionar o processo ofensivo, o Manchester United chegou à vantagem com um golo do belga Lukaku, aos 33 minutos, na sequência de um lance de contra-ataque conduzido por Marcus Rashford.

O Manchester United, devido ao resultado obtido, lidera a Premier League após a primeira jornada, mas faz parte de um grupo de equipas que têm três pontos: Huddersfield, Manchester City, Tottenham, Arsenal, Burnley, Everton e WBA. O West Ham, por sua vez, recebe o Southampton no Estádio Olímpico de Londres. O Manchester United ainda teve um gol anulado, pois Rashford marcou em posição de impedimento e também acertou uma bola na trave com o próprio Rashford. Aos 43 minutos, Anthony Martal, recém saído do banco de reservas, recebeu de Mkhitaryan para chutar rasteiro e ampliar.

O espanhol teve outra chance de marcar aos 26, mas, cara a cara com o arqueiro do West Ham, preferiu arriscar um passe para Lukaku, que foi interceptado pela defesa. Logo aos 7min Mkhitaryan cobrou falta na cabeça de Lukaku que fez o segundo gol dele no jogo e o segundo do United. No segundo tempo, a dupla por pouco não transformou a vitória do United em goleada no começo da parcial final.

O médio arménio estava em bom plano e voltou a fazer nova assistência para o terceiro golo da partida. O jovem inglês desceu pela esquerda, fintou para o meio e finalizou na trave esquerda do goleiro compatriota.

Ainda antes do apito final, Pogba (90') fechou as contas com um grande remate.