Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Vasco

Postado Agosto 14, 2017

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê (Borja 46'/2ºT), Thiago Santos e Bruno Henrique (Keno intervalo); Guerra (Zé Roberto 36'/2ºT), Rogér Guedes e Deyverson.

O técnico Milton Mendes confirmou o retorno de Luis Fabiano ao time contra o Palmeiras, neste domingo, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Brasileirão. Pediam a entrada de "Nenê", reintegrado ao elenco durante a semana. Os vascaínos mantiveram a posse da bola por bastante tempo, mas não conseguiram ser efetivos, com seu sistema ofensivo não tendo conseguido aproveitar as poucas oportunidades que tiveram. Mesmo com alguns erros, o ex-vascaíno teve atuação segura e apareceu bem em momentos importantes, garantindo por maior tempo a integridade de sua defesa.

O Vasco - que treinou nesta quinta na preparação para o duelo contra o Palmeiras - ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro com 24 pontos, quatro atrás do Sport (28), sexto colocado e primeiro clube no G6, grupo das equipes que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Já o Palmeiras irá receber a Chapecoense, na Arena Palmeiras, também no próximo domingo, mas às 19h. Temos jogadores que estão bem, Mateus, Wagner, Escudero, estão na frente dele. Já os palmeirenses, após o ímpeto inicial, deixaram a posse de bola com os donos da casa e buscaram o contra-ataque, ainda sem sorte.

Já na segunda metade da primeira etapa, Guerra recebeu bom passe no meio e encontrou Róger Guedes na esquerda. Guerra arrancou em contra-ataque, descolou um lindo passe para o atacante na ponta esquerda que invadiu a área e finalizou na saída de Martin Silva.

- Teremos a volta do Luis Fabiano, caso não aconteça nada de diferente.

Após terminar em quarto lugar na primeira metade do torneio, o Palmeiras quer melhorar o rendimento agora. Foi o segundo do Vasco na partida, aliás. Fora o trio, já estão fora há mais tempo o lateral Mayke e o atacante Willian, mais o meia Moisés, que será poupado. Sozinho, o venezuelano Guerra cabeceou para o fundo da rede e inaugurou o marcador. Após a partida, o atacante comentou sobre o desempenho e destacou a reação pelo empate em Volta Redonda.

Assista aos gols do empate entre Vasco e Palmeiras por 1 a 1!