Sport recebe 'inimigo íntimo' e faz mistério para encarar a Ponte Preta

Postado Agosto 14, 2017

Sport e Ponte Preta não saíram de um empate sem gols (0 a 0) na tarde deste domingo (13) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Em contra-ataque, Lucca arrancou, conseguiu entrar na área e bateu rasteiro, obrigando Magrão a fazer a primeira bela defesa do jogo com apenas um minuto de bola rolando.

Depois disso, o Sport teve mais posse de bola e ficou mais perto de inaugurar o marcador. O Sport sai para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, às 16 horas.

Embora os donos da casa tenham pressionado o tempo todo a Ponte Preta, o clube paulista conseguiu manter o empate e conseguiu um bom resultado fora de casa, no entanto, continua há quatro rodadas sem saber o que é uma vitória.

Aos 25, foi a vez de André aparecer dentro da grande área. A bola tocou na mão do defensor campineiro, o que fez o centro-avante reclamar pênalti, não marcado pelo árbitro. O mandante não deu um chute sequer na direção do gol adversário.

Aos 24 minutos, Diego Souza cobrou falta por cima da barreira e a bola estourou no travessão do goleiro Aranha.

A Ponte teve sua oportunidade nos minutos finais. Pelo meio, André recebeu a bola e mandou para Diego Souza, que acabou perdendo ao se embolar com o zagueiro Rodrigo. Já aos 45 do segundo, Aranha saiu da área para interromper a investida rubro-negra, mas o Sport recuperou a bola e cruzou para área.

Ainda teve tempo para, no minuto final, Éverton Felipe tentar finalizar, mas foi travado no ato pela defesa que, em seguida, afastou o perigo.

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henriquez e Mena; Rithely (Thallyson 30'2 ºT), Patrick (Anselmo 12'2ºT), Diego Souza, Lenis (Juninho 13'2ºT) e Everton Felipe; André.

PONTE PRETA - Aranha; Jeferson, Rodrigo, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jadson (Wendel), Jean Patrick (Saraiva) e Léo Arthur; Maranhão (Nino Paraíba) e Lucca.