Lisca esconde time paranista para duelo com Juventude na Vila

Postado Agosto 26, 2017

Com apenas dois pontos conquistados nos últimos 15 que disputou, o Vasco tem 25 pontos, caiu bastante na tabela e agora ocupa a 16ª colocação, apenas dois pontos à frente do São Paulo, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Sob o comando de dois técnicos gaúchos, Lisca e Gilmar Dal Pozzo, o jogo caminhou ao ritmo dos 14ºC na capital paranaense: frio e de marcação.

Nos minutos finais, o Juventude tentou pressionar, mas a desorganização deixou espaços para o rival, que ampliou com Vitor Feijão em rápido contra-ataque. Alemão aproveitou falta cobrada por Renatinho e cabeceou para o fundo das redes, 1 a 0.

No segundo tempo, o volante Gabriel Dias, do Paraná, e o meia Diego Felipe, da equipe gaúcha, ainda foram expulsos, dando mais emoção ao duelo. O Paraná fechou o placar nos acréscimos, aos 48, quando Vitor Feijão foi lançado em velocidade, invadiu a área e só deu um tapinha na saída do goleiro Matheus.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Goiás, na quarta-feira, dia 06 de setembro, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Antes do Campeonato Brasileiro da Série B começar, todos os times falavam que quem quisesse conquistar o acesso à elite precisaria fazer o dever de casa e ainda conquistar alguns pontos como visitante.

A provável escalação do Tricolor tem Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Renatinho e João Pedro (Minho); Robson e Alemão.

O Juventude deve ir a campo com Matheus; Vidal, Domingues, Maurício e Collaço; Vacaria, Diego Felipe, Caprini, Leilson e Juninho, Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

GOLS - Alemão, aos 13 e aos 48 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Gabriel Dias, Maidana, Richard e Leandro Vilela (Paraná). Bruno Collaço, Diego Felipe, Juninho e Vacaria (Juventude).