Mancini projeta jogo quente contra o São Paulo no Barradão

Postado Setembro 17, 2017

Destaque do Botafogo na última temporada, o jogador passou os primeiros meses do ano no São Paulo, mas não agradou e se transferiu para o Vitória. O time Rubro-negro ocupa a 17ª posição com 26 pontos, enquanto o Tricolor paulista tem 24 e aparece em penúltimo.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral esquerdo Juninho, que lesionou o joelho na partida contra o Tricolor. É um jogo de seis pontos, então é fundamental ter uma conduta como aquela que foi vista diante do Coritiba, Flamengo e Ponte Preta.

Um triunfo contra o São Paulo pode levar o Leão a dar um bom salto na tabela da Série A. Mas Vagner Mancini faz um alerta sobre a qualidade do adversário e pede o time ligado para não ser surpreendido em casa.

Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com cinco gols, o atacante Neilton, que já atuou no São Paulo, pediu concentração máxima. "Sabemos do potencial de cada atleta que tem lá, então temos que entrar focados".

O São Paulo visita o Vitória, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador, confronto este que marca o choque entre o pior mandante e o pior visitante do Campeonato Brasileiro.

Com quatro jogos sem derrotas no Brasileirão, o Vitória tem neste domingo (17) uma excelente oportunidade de abrir distância do risco do rebaixamento.

O Vitória vem numa boa sequência e não perde há três partidas, tendo conquistado duas vitórias e um empate, em uma verdadeira batalha contra o Fluminense na partida anterior.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e William Farias; Fillipe Souto, Uillian Correia e Patric; David, Neilton e Júnior (Tréllez).