Cruzeiro e Flamengo decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira (20/9)

Postado Setembro 24, 2017

Embora o atleta já tenha retornado ao time celeste há mais tempo, Mano Menezes também quer dar mais ritmo ao uruguaio. No decorrer da atividade, o volante Lucas Silva substituiu Thiago Neves e o meia Rafinha entrou no lugar de Arrascaeta. A gente pensa na Copa do Brasil, mas estamos conseguindo virar a chave e nos concentrar no Brasileiro. "Estamos entre os primeiros e temos de seguir assim, pois a Copa do Brasil não está garantida", analisou Mano Menezes. Tem boa finalização de média distância. São cinco, portanto, os pontos que separam o Dragão de uma improvável salvação.

Mesmo assim, arriscar os jogadores titulares está fora de cogitação para encarar o Atlético-GO, já que o duelo diante do Flamengo será na próxima quarta-feira (27) -na partida de ida houve empate por 1 a 1 no Maracanã. Casa do time neste Brasileirão, o Atlético encontrou dificuldades jogando no campo, já que os adversários se fechavam mais. Marcelo Cabo, técnico que começou o torneio, comandou o time em quatro jogos e perdeu os quatro. Nas demais posições, o técnico João Paulo Sanches não mexeu e preferiu manter o time que vem em campanha de recuperação no Brasileiro e é o quarto melhor do segundo turno. O primeiro faz tratamento para se recuperar de dores no joelho direito.

Para domingo, a única mudança em relação ao time que venceu a Ponte Preta por 3×1 no Moisés Lucarelli deverá ser justamente a saída de Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Lembrando que o campeão da Copa do Brasil conquistará uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2018. E você?! Qual o palpite?