Doa US$1 milhão a vítimas de furacões em Porto Rico

Postado Setembro 26, 2017

A cantora anunciou a doação no domingo, durante um evento para divulgar os esforços que o estado de Nova Iorque está movendo para ajudar o país devastado pelo furacão Maria.

"O Alex Rodriguez e eu, ambos nova-iorquinos, estamos a usar todos os nossos recursos e contactos nas áreas do entretenimento, desporto e negócios para obter apoio para Porto Rico e para as Caraíbas", disse a artista pop, referindo-se ao atual namorado, o antigo jogador de basebol dos New York Yankees. "O mais importante nesse momento é tentar encontrar um jeito de ajudar", disse a cantora, que é filha de porto-riquenhos.

"Este foi o furacão mais forte a atingir Porto Rico em quase 20 anos e os danos são horríveis", disse Lopez em entrevista coletiva com o governador de Nova York, Andrew Cuomo. "Temos dois aviões cheios de ajuda, primeiros socorros e geradores, só estamos aguardando a permissão", completou. O furacão Maria matou ao menos 33 pessoas em Porto Rico e na Dominica, logo após a região ser atingida pelo furacão Irma.