Neymar diz que ama Bruna Marquezine em programa após término

Postado Outubro 06, 2017

Neymar foi ao irreverente programa "Lady Night", da comediante e apresentadora Tatá Werneck, e deu uma curiosa declaração sobre uma de suas preferências no futebol. O craque sorrir e responde: "Não é uma mentira", confirmando o amor pela atriz.

Um detalhe, contudo, deve ser levado em consideração: a confissão de Neymar foi feita durante a gravação do talk show, em 7 de julho, dias depois de ele e a global terminarem o namoro.

Romântico, Neymar também disse que sonha em se casar.

Os cinco primeiros episódios da segunda temporada foram liberados no Multishow Play nesta quinta-feira (5/10). No quadro Fala junto, o craque deveria dar respostas junto com a apresentadora. Tatá aproveita o momento e fala: "Bruuu", levando a plateia e o próprio jogador ao riso. A resposta de Neymar deixa Tatá sem graça e ela canta uma música gospel para "louvar" a informação.

A humorista também pergunta se o craque gosta de ver novela. "Sou muito tranquilo quando estou namorando".

O atacante ainda fala com sinceridade sobre como reagiu quando descobriu que seria pai. "Foi horrível. Eu não sabia o que fazia, o que ia fazer". E depois que vem o bebê você fala 'Nossa, que sensação maravilhosa'. É ganhar a Copa do Mundo, que é profissionalmente, e, pessoalmente, é casar.

Entrar na igreja bonitão. Bonito para caramba. Fiquei com vontade. Os dois se conhecem desde 2013, quando gravaram juntos uma cena cômica de Amor à Vida.

Lilian Amarante, diretora geral do programa, acredita que a versatilidade e o jogo de improviso de Tatá são as fórmulas essenciais para elaborar cada novidade.