Adriano revela projeto para voltar aos gramados em 2018

Postado Outubro 12, 2017

O anúncio foi feito por Adriano em entrevista Pedro Bial, no programa Conversa, da Rede Globo, de acordo com o atleta motivação não deve faltar para que dê certo seu retorno e afirmou ter superado os problemas do passado. Depois de sair da Inter, o Imperador voltou ao Flamengo, onde conseguiu ser campeão e artilheiro do Brasileirão, tirando o clube que o revelou de uma seca de 17 anos sem conquistar a competição.

- Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. "Consegui manter meu corpo desde que parei e estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência". O ex-atacante, que está sem jogar há mais de um ano, no entanto, aparentou estar bastante motivado quando o assunto é um possível retorno ao futebol.

"Não consegui completar a minha carreira por inteiro". Aconteceram algumas coisas que me fizeram me afastar do futebol. "Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando", comentou. "Posso dizer assim, ficou na metade", completou o atleta que acumulou polêmicas em sua carreira. Depois, jogou em Roma, Corinthians, Atlético-PR e Miami United.