Apple - Chegou o novo iOS 11.0.3 para iPhone e iPad

Postado Outubro 12, 2017

No período de menos de um mês após lançamento da nova geração de seu sistema operacional, a Apple lançou nada menos que quatro atualizações do iOS 11, uma média de uma por semana. Dessa vez, a versão 11.0.3 chega focada em resolução de bugs no iPhone 7, 7 Plus e 6s, além de outras pequenas melhorias não divulgadas pela Apple.

A empresa tem estado bastante ativa a eliminar os problemas que vão aparecendo tornando o sistema operativo mais estável, mesmo com poucas semanas de mercado.

O iOS 11 chegou ao público no dia 19 de setembro, oferecendo novos recursos para o iPhone, iPad e iPod touch.

Para baixar o iOS 11.0.3, o usuário precisa abrir o aplicativo de ajustes, selecionar a opção Geral e procurar por atualização de software.

Na nota divulgada na página de atualização do iOS, a Apple afirma que a versão 11.0.3 inclui correões para um problema de áudio e do feedback tátil de alguns iPhone 7 e 7 Plus.

Entre estes encontra-se a correção de problemas na deteção dos toques no ecrã, sobre o iPhone 6s, sobretudo em modelos que tenham sido reparados de forma não oficial. A reparação de ecrãs deve ser efetuada por técnicos certificados e autorizados, que usam peças originais da Apple.