Ragnarok e próximos Vingadores contarão arco especial do Hulk | Notícia — Thor

Postado Outubro 12, 2017

"Não sei se os conseguem ver, mas eles estavam no carro na cena da festa onde Thor está a mostrar a Banner a sua nova casa", explicou o ator.

Em entrevista ao Cinema Blend, o ator Mark Ruffalo que interpreta o Hulk, revelou que no filme solo "Thor: Ragnarok", seu personagem irá ganhar um arco especial que deve se expandir em "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores 4". "Eles aparecem nessa cena, fantasiados de personagens do Dr. Seuss. Estiveram no set o dia inteiro".

"Foi um momento incrível de estar em um lugar, alguém tocar no seu ombro, você se virar de costas e ver cara heroína que temos olhando para mim tipo 'que tal?' E eu disse sim", afirmou Feige. Eles tiveram um grande dia [no set].

Ruffalo conta também que no final do dia, perguntou para eles como foi filmar e todos responderam que foi bom - mas ao perguntar se gostariam de participar de novo, os três falaram que não.

O elenco do filme é composto por Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela) e Tom Hiddleston (Loki).

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom.

Aconteceu na noite desta terça-feira (10) em Los Angeles a premiére de "Thor: Ragnarok", terceiro filme solo do herói da Marvel, que estreia no Brasil no próximo dia 26.