Saiba o que abre e o que fecha no feriado em Apucarana

Postado Outubro 12, 2017

Com isso, carros com placas finais 9 e 0 podem circular livremente pelas ruas da capital paulista durante o feriado prolongado.

Em decorrência do Feriado Nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, nesta quinta-feira (12) não haverá atendimento no comércio e também nas repartições estaduais, federais e municipais de Apucarana. O funcionamento das lojas, no entanto, é facultativo.

Parques - Os parques e praças esportivas da cidade funcionarão normalmente neste feriado: Parque das Nações Indígenas (altos da Avenida Afonso Pena), Ayrton Senna (Aero Rancho), Jacques da Luz (Moreninhas), Tarsila do Amaral (Vida Nova, próximo ao bairro Nova Lima), Sóter (Mata do Jacinto) Praça Esportiva Elias Gadia (Taveirópolis), Praça Esportiva Belmar Fidalgo (Centro) e Centro Olímpico da Vila Nasser. No entanto, os outros postos de venda e atendimento, incluindo o Posto Central (na Rua XV de Novembro, 268), e os postos de atendimento a idosos e deficientes (entre eles a Central, na Rua Boa Vista, e os postos dos terminais Santo Amaro e Pirituba) estarão fechados. Conforme prevê o decreto 2.815, de 26 de dezembro de 2016, a sexta (13) é considerada ponto facultativo para o funcionalismo público.

A Prefeitura Municipal de Patos, como as repartições públicas e escolas, não funcionam nesta quinta-feira. No dia 13, mercados e sacolões voltam a funcionar normalmente.

As contas de consumo e os carnês com vencimento no dia 12 de outubro poderão ser pagos no próximo dia útil, sexta-feira, 13, sem incidência de multa, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).