'Novo Marcelo', críticas sobre balada e futuro: Arana responde no Timão

Postado Novembro 08, 2017

O lateral-esquerdo Guilherme Arana se disse feliz com as informações do jornal "Sport", de que é monitorado pelo Barcelona. O jogador do Corinthians ainda foi apontado na mira do Barcelona para o próximo ano. Você vê o Marcelo jogando você acha que ele está brincando, de tanta qualidade que ele tem.

"Não tem comparação. Ele é outro nível (Marcelo)". Falta pouco para acabar o campeonato e não tem nada ganho - afirmou ele, em coletiva. "Vamos tentar vencer e coroar esse campeonato com um título", ressaltou, confiante pelo triunfo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Derby. Eu estudo bastante, sou jovem e procuro aprender com os melhores.

A publicação também reforça que a joia alvinegra possui contrato com o clube paulista até dezembro de 2019. Meu pai me mandou vídeos do Roberto Carlos e dei uma olhada. Está em alto nível e claro que sempre acompanho e tento pegar algumas jogadas que ele faz - acrescentou. Um cara feliz, que sempre trabalhou bastante para conquistar suas coisas, com muita vontade quando entra em campo.

A reportagem, que tem como título "Barcelona, muito atento ao novo Marcelo" - em alusão ao lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e do Real Madrid -, conta a rápida ascensão de Arana, de apenas 20 anos, no futebol brasileiro. Corinthians é isso, é vontade, é raça, alegria, é o clube que amo. Já tenho dois e, se Deus quiser, vou conquistar outro - disse o lateral. Inclusive, um vídeo antigo do jogador bebendo aparentemente cerveja passou a ser divulgado nas redes sociais. Ou Barcelona ou Real Madrid, são grandes times, que sempre sonhei e joguei com eles no videogame. O professor Fábio foi feliz em uma das reuniões, quando ele falou para a gente botar o algodão no ouvido e isolar o que falavam lá fora.

Arana também lembrou o gol feito no Palmeiras, rival do último domingo, mas no primeiro turno.