Apple lançará três iPhone em 2018… e um deles será 'low cost'

Postado Novembro 14, 2017

O iPhone X ainda nem chegou ao Brasil e já começou o falatório sobre o que a Apple prepara para sua linha de smartphones no ano que vem.

O analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, prevê que a Apple deve lançar três iPhones em 2018 embora tenha acabado de lançar o iPhone 8 e o X há pouco tempo.

Em 2018 serão lançados três novos iPhone, todos com Face ID e deixando de parte o botão principal e o Touch ID. Assim, todos os iPhones de 2018 serão semelhantes quanto a aparência e também sem um sensor de impressão digital.

Segundo o documento, obtido pelo MacRumors, um dos aparelhos manteria o que existe hoje, sendo um iPhone com tela OLED de 5,8 polegadas e 458 ppi, o que sugere que seguirá a resolução de 1.125 x 2.436.

Já o modelo de 6.1 polegadas com ecrã LCD será o mais económico com um preço a situar-se entre os 649 e os 749 Euros. Sua exibição será de menor resolução e, portanto, terá uma menor densidade de pixels do que seus irmãos. Os materiais utilizados também podem ser mais baratos.

Embora as informações de Kuo serem confiáveis, não podemos afirmar com 100% de certeza a veracidade disso tudo, já que a Apple não disse nada até agora.