Shakira sofre hemorragia nas cordas vocais e cancela concerto em Portugal

Postado Novembro 14, 2017

A cantora permanecerá em Barcelona com a família a recuperar dos problemas nas cordas vocais. Sabe-se apenas que não se vão realizar este ano e serão agendados para 2018. A turné integrava um concerto em Portugal, a 22 de Novembro.

A digressão europeia de Shakira foi adiada para 2018 e todos os concertos serão remarcados para o próximo ano, em sequência do agravamento do estado de saúde da cantora.

"A Shakira está incrivelmente agradecida pela lealdade, paciência e apoio que os seus admiradores têm demonstrado durante este momento tão difícil". De acordo com o comunicado, a cantora "está a trabalhar para recuperar e está disposta a voltar ao palco com o seu melhor desempenho de sempre". O comunicado pede aos fãs para guardarem os bilhetes: "Por favor, guardem os vossos bilhetes, porque iremos anunciar novas datas para todos os concertos marcados até agora", diz ainda o comunicado.

A Live Nation afirmou que dará mais detalhes sobre novas datas e opções alternativos àqueles que já compraram os ingressos.

A Everything Is New ainda não se pronunciou sobre o reembolso dos bilhetes do concerto de Lisboa, ou a nova data.