Ronaldo pensa em abandonar Real no final da época

Postado Novembro 15, 2017

Atualmente, Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real até 2021, e recebe cerca de 23,6 milhões de euros por ano (R$ 90,3 mi, na cotação atual), de acordo com o "Mundo Deportivo".

Segundo a reportagem, CR7 está insatisfeito por não ser o melhor do mundo também financeiramente. Pois acredita que não recebe um tratamento digno no Real Madrid, visto tudo o que já conquistou e fez pelo clube comandado por Zinedine Zidane.

Jornal: salário menor que o de Neymar e Messi está por trás de ...

O comentador justifica a atitude de Ronaldo com os problemas que o jogador tem com o Fisco e com uma alegada falta de apoio do clube, neste e noutros assuntos. O português também acha que houve pouca movimentação do Real nos bastidores para defendê-lo.

Edu Aguirre, um dos participantes na tertúlia futebolística 'El Chiringuito'.do canal de televisão espanhola Mega garante que Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid em junho e que já terá comunicado esta intenção ao presidente Florentino Pérez. Não será fácil convencer o clube a liberá-lo, seja porque uma eventual negociação envolveria valores astronômicos, seja pelo peso que, mesmo em momentos de baixa, representa no elenco.