Roger Waters fará 7 apresentações no Brasil em 2018; veja detalhes

Postado Dezembro 06, 2017

Em BH, os ingressos serão vendidos no KM de Vantagem Hall. Clientes da bandeira terão acesso exclusivo aos tíquetes entre os dias 11 e 13 de dezembro e poderão parcelar o valor em até 8 vezes. E a partir das 10h, nas bilheterias oficiais.

Começa na segunda-feira (11/12), a pré-venda de ingressos para a turnê de Roger Warters no Brasil. A atração foi confirmada para 18 de outubro de 2018, na Arena Fonte Nova.

Roger Waters retorna à América do Sul em 2018 com uma nova turnê, Roger Waters - Us + Them, que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo.

As apresentações, que contam com diversos efeitos visuais usando painéis de LED, laser e projeções, são divididas em dois sets: o primeiro, de cerca de 13 músicas, costuma terminar com a sequência "Another brick in the wall part 2" e "Part 3", enquanto o segundo, de onze faixas, despede-se com "Comfortably numb" - música que fez os fãs de Pink Floyd chorarem quando o guitarrista David Gilmour estreou no Brasil em 2015, passando por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. "Será espetacular como todos os meus shows foram", afirma o músico. Com a turnê Us + Them, o artista se apresentará em São Paulo, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, além de Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru).