Confira nova versão do WhatsApp Web

Postado Dezembro 07, 2017

A nova atualização do WhatsApp Web (versão 0.2.7304) se aproxima cada vez mais da versão mobile. Além disso, agora há suporte para as contas verificadas! As novidades valem para a versão web e já estão disponíveis a todos os usuários. Por fim, há como saber quem está usando uma conta empresarial, mas ainda não foi confirmado pelo WhatsApp - essas contas são marcadas com um selo cinza. São sinalizadas por um ícone cinza com ponto de interrogação.

Interessados em contas para empresas devem preencher um formulário (surveymonkey.com/r/WhatsAppBusiness) com dados da sua companhia.

Na última versão da Web de WhatsApp, você encontrará um novo conjunto de emoji que foram desenvolvidos com base no mais atual pacote do Unicode. Agora, o aplicativo para desktop conta com emojis próprios do mensageiro, disponível para Android e Windows Phone. A versão para iOS (iPhone), por outro lado, não deve receber a modificação por enquanto - já que isso depente da Apple.

Para obter a nova atualização basta abrir o WhatsApp Web, a atualização normalmente é feita automaticamente, sem precisar de procedimentos. No entanto, pode ser necessário limpar o cache do navegador. "Seja ético. Copiou? Informe a fonte".