Cruzeiro e Internacional disputam Bruno Silva — Mercado da Bola

Postado Dezembro 07, 2017

"Fico feliz pelo interesse porque é um sinal de que meu trabalho está sendo bem feito, mas hoje sou atleta do Botafogo e tenho contrato até o fim do ano que vem", comentou o atleta no evento.

Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até o final de 2018. Qualquer coisa que possa vir ao longo nesse período de negociações, temos que aguardar. Um deles é o centroavante Rafael Marques, mas o Botafogo não parece muito animado com o jogador. O Botafogo não tem interesse em negociá-lo, mas vamos aguardar o que esses clubes vão nos apresentar - disse o presidente Carlos Eduardo Pereira, em entrevista por telefone ao programa "Central do Mercado", do SporTV.

"Ontem (segunda) participei das duas reuniões, com as direções de Inter e Botafogo e depois com as direções de Cruzeiro e Botafogo". Os interessados não ofereceram dinheiro, mas disponibilizaram listas com atletas que não estão sendo aproveitados. Um dos jogadores observados pelo clube carioca é o de William Pottker.

Desgastado com a torcida por conta das notícias sobre uma possível saída, Bruno Silva acha que a melhor solução, no momento, é mudar de ares. No entanto, o clube é dono de apenas 40% dos direitos federativos do jogador. Mesmo assim, nenhuma das partes cogita pagar R$ 8 milhões para tirar o atleta de General Severiano.