Médica proíbe que jogadores façam sexo antes de jogo da Champions League

Postado Dezembro 07, 2017

Nesta quarta-feira, ele fez um gol e deu uma assistência na goleada do Liverpool por 7 a 0 sobre o Spartak Moscou, em Anfield Road. A equipa russa desloca-se a Anfield para defrontar o Liverpool e está obrigada a ganhar, se quiser seguir para a fase a eliminar da Champions League.

Victoria Gameeva alegou que para que os jogadores se mantessem com foco total na partida, não deveriam fazer sexo alguns dias antes do confronto. "Do ponto de vista médico, o sexo só estimula a capacidade de trabalho das mulheres. Mas nos homens funciona ao contrário", garantiu a médica do clube russo, em declarações à imprensa local. "Nas artes marciais, se uma mulher lutar cinco ou dez minutos depois de ter relações os resultados serão melhores. Eles devem evitar o sexo dois ou três dias antes do jogo de futebol", diz ela em entrevista à Russian TV.

Recorde-se que Liverpool (primeiro classificado, nove pontos) e Spartak Moscovo (terceiro colocado, seis pontos) encontram-se separados por três pontos. Em quarto lugar e com oito pontos, está a equipa espanhola, Sevilla, e a equipa eslovena, Maribor, em quarto, com dois pontos.