Pedro Martins: "Equipa está a produzir aquilo que pode e deve"

Postado Dezembro 07, 2017

O Vitória precisa de um pequeno "milagre" para seguir para os 16 avos-de-final. Gostaríamos de depender de nós próprios, mas vamos fazer o nosso trabalho. Antes de mais, tem de derrotar o Konyaspor. Depois, esperar que o Marselha perca, em casa, frente ao já apurado Salzburgo. "A equipa vai crescendo gradualmente e amanhã espero que volte a dar novos indicadores de crescimento, num jogo que queremos vencer e tudo iremos fazer para isso".

"Poderíamos ter sido mais experientes".

Com cinco triunfos e três derrotas nos últimos oito jogos, o Vitória, sétimo na I Liga, com 20 pontos, atravessa a melhor série de resultados da época, mas Pedro Martins considerou que a equipa já teve outras "fases boas" em termos exibicionais.

Em conferência de imprensa, o vitoriano disse que "vamos encarar o jogo como todos os outros, com seriedade e muita vontade de vencer".

O Vitória de Guimarães realizou, esta quarta-feira, o último treino antes da recepção ao Konyaspor, a contar para a sexta jornada do Grupo I da Liga Europa, em que joga o futuro nas competições europeias.