PTB confirma fechamento de questão por reforma da Previdência

Postado Dezembro 07, 2017

A Executiva Nacional do PTB publicou na tarde desta segunda-feira uma nota na qual orienta os deputados federais e senadores da legenda a votarem pela aprovação da reforma da Previdência. Isso significa que, se não apoiar a reforma, o parlamentar poderá ser punido.

Roberto Jefferson, segundo a assessoria, deverá apresentar a Temer o documento com a formalização do fechamento de questão. A possibilidade já havia sido destacada na segunda-feira (4) pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

"O PTB compreende que a reforma da Previdência é primordial para a retomada do crescimento". Entende também que ela representa a opção prioritária pelos pobres e trabalhadores celetistas, abriga os trabalhadores rurais, ampara as necessidades dos programas de assistência social e, sobretudo, coloca fim a alguns privilégios da elite funcional federal, que recebe benefícios trinta e três vezes superiores à média dos trabalhadores da iniciativa privada. A bancada do PTB conta com 16 deputados e 2 senadores em exercício.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters.