Resumo da novela "O Outro Lado do Paraíso" de segunda 18/12

Postado Dezembro 18, 2017

Sophia manda Gael chamar a polícia e levar Cido para o hospital. Bruno chega ao Quilombo e beija Raquel. As despesas de Cido são pagas por Sophia, mas Renato não acha estranho.

Novamente, a protagonista questionará Renato se ele está realmente disposto a ajudá-la. Sophia exige que Clara leve embora o cachorro Cacau, que deu a Tomaz. Renato avisa a Sophia que Gael está em um presídio.

Insistente, ele passa a perseguir Clara até conseguir fazer com que ela o ouça. Laerte se declara para Duda. Aura é impedida pelos presos de visitar Gael. Samuel usa o líquido mágico para ter uma noite de amor com sua esposa, Suzy. Laerte investiga passado de Duda. Raquel vê o psiquiatra no Quilombo e estranha a presença dele. Renato explica a Clara por que ela deve começar seus planos por Samuel. Nádia contrata Marcel e Nicácio se irrita. Clara conta para Patrick que se encontrará com Tomaz. Tomaz fica encantado com o garimpo e reage ao ver as esmeraldas lapidadas. Sem sucesso, Renato fala que Gael (Sergio Guizé) não mudou e que ele tem certeza de que vai reconquistar a ex-mulher usando Tomaz (Vitor Figueiredo). Clara arma para Samuel e convida ele e a família para jantar em sua casa. Natanael coloca Adriana para trabalhar com Patrick. Tônia decide ir até a delegacia e se espanta com a ausência do marido.

A história foco da novela O Outro Lado do Paraíso está só começando. "Nós precisamos conversar. Temos muito a dizer um ao outro", diz ele.

Até a próxima semana com um Resumo da Novela O Outro Lado do Paraíso!