WhatsApp permite ouvir áudios antes do envio

Postado Janeiro 12, 2018

Se você é uma daquelas pessoas que gostam de ouvir a mensagem de voz que acabou de gravar e enviar, saiba que agora seus problemas acabaram.

Antes, quando o usuário estava gravando uma mensagem de voz e era interrompido por um desses fatores citados acima, o áudio era simplesmente descartado.

Por enquanto, a novidade só está liberada que os aplicativos instalados no iOS, sistema operacional dos smartphones da Apple, mas em breve deve chegar aos dispositivos Android. Isso significa que os usuários poderão resgatar suas mensagens e ouvi-las antes de enviá-las sempre que houver uma interrupção no que eles estiverem gravando.

A nova atualização do WhatsApp para o iOS permite que os usuários ouçam o áudio antes de ser enviado.

Caso a sua conta já ofereça essa opção, fique atento ao botão "Compartilhar", que, além do próprio Facebook, passa a mostrar o WhatsApp como outra opção. Sendo assim, já é possível usar outras funções do celular enquanto faz a gravação. É só comparar quantos Stories são postados diariamente pelas pessoas que você segue no Instagram com o número de Status para perceber a baixa aderência até o momento.