Honda Civic 2018 chega mais equipado a partir de R$ 89.400

Postado Janeiro 13, 2018

A Honda anunciou nesta sexta-feira (12) as novidades na listagem de equipamentos do Honda Civic 2018. O carro terá motor 1.5, turbo, de 208 cavalos acoplado ao câmbio manual de seis marchas.

A principal novidade, que chega nas versões EX e Sport, é a adoção de uma nova central multimídia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O equipamento conta com navegação do Waze, bem como reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming.

Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores, além de diversas possibilidades de regulagem de áudio, permitindo uma equalização adequada para cada estilo musical.

Já as versões EXL e Touring seguem com a mesma central multimídia lançada com o modelo, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque.

Logo o sistema EXL recebeu sensores de estacionamento tanto dianteiros quanto traseiros. A versão Sport também recebeu uma nova finalização na tonalidade Cristal Black perolizada para os retrovisores externos, que contrasta com a pintura adotada na grade dianteira e nas rodas de liga leve da versão.

Além dos novos equipamentos, as versões Sport e EX ganharam alterações no acabamento.

O mais interessante deles é que a partir de agora todas as versões do modelo saem de fábrica com central multimídia de série. Agora, os indicadores de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento são vermelhos. Os Civic Sport e EX também tiveram mudanças discretas no cluster de instrumentos.