Neymar explica comemoração com chuteira na cabeça após vitória do PSG

Postado Janeiro 14, 2018

É o líder isolado do Campeonato Francês, está na segunda fase da Copa da França e enfrentará o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com um comunicado da LFP, a empresa GoalControl foi alertada no mês passado sobre erros ocorridos durante a temporada, e a decisão de suspender o uso da tecnologia foi tomada depois que mais dois erros foram notados nos jogos de quarta-feira da Copa da Liga. Neymar deixou o seu, de pênalti.

Com a bola rolando, a situação começou a ficar mais tranquila para o PSG aos 34min do primeiro tempo, quando Mbappé recebeu livre e foi atropelado pelo goleiro Gurtner fora da área. Neymar abriu o placar aos 8min, enquanto Rabiot definiu o triunfo como visitante aos 33min. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio curto, Neymar tabelou, entrou na área e foi derrubado.

Mesmo em vantagem, o Paris Saint-Germain não parou de atacar e conseguiu marcar o segundo gol, selando a classificação às semifinais, aos 22 minutos. O árbitro ainda precisou da tecnologia da linha do gol para confirmar o gol. Outro incidente marcou a vitória do Montpellier por 1 a 0 sobre o Angers, com a tecnologia fazendo o relógio do árbitro vibrar erroneamente. Na terça, o Monaco se classificou ao ganhar do Nice por 2 a 1, em Nice.