Quem: Ana Maria Braga curte dia de folga na piscina

Postado Janeiro 14, 2018

Dona das manhãs sonolentas de muita gente, Ana Maria Braga acordou cedo neste sábado, 13, para aproveitar o sol. A polêmica ocorreu no quadro Na estrada, no qual os repórteres Ogro, Jimmy e Nadia Bochi mostram as belezas das paisagens brasileiras e os sabores da gastronomia local.

O cozinheiro tentou reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina, o godó, que antes foi feito por uma mulher chamada Angelina.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Logo depois, Ana Maria ainda fez uma ironia. "Não ficou tão bonita. Aqui acho que o povo ficou muito inseguro, começou a mexer muito, e a banana quase virou uma bananada...", disparou a famosa. Maria do céu, quer matar nós de quentura, rapaz? Os comentários da apresentadora repercutiram nas redes sociais e os internautas criticaram a apresentadora. "Experimenta, Ana Maria, em vez de ir pro ar e dar fora nos outros", escreveu uma no Twitter. Quando Jimmy começava a adiantar o preparo de uma tapioca, Ana Maria o interrompeu.