Apple acaba com iPhone X já este verão

Postado Janeiro 23, 2018

Em 2017, tivemos lançamentos atípicos pois saíram não apenas os iPhones 8/8 Plus, sucessores diretos dos iPhones 7/7 Plus, mas também o iPhone X - que chegou ocupando um novo patamar de preços na linha.

Quem faz a afirmação é o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, aos investidores.

A Apple não está totalmente satisfeita com as vendas do iPhone X e, por isso, está reconsiderando diminuir a produção do aparelho. Isso preocupa a Apple, uma vez que a China sempre foi um dos principais mercados para a empresa.

O fracasso das vendas pode estar relacionado com o facto dos consumidores acreditarem que o iPhone 8 Plus tem mais espaço que o iPhone X, explica a Esquire. Pela primeira vez, a Apple conseguiu soltar no mercado um smartphone que ultrapassa a barra do US$ 1 mil - e, no Brasil, R$ 7 mil. Anteriormente, comentando que uma análise declarava que o iPhone X deixaria de ser produzido em meados de junho deste ano.

Resta agora saber se o próximo lançamento da Apple continuará a assumir as mudanças visuais adotadas para este iPhone X ou se a marca com sede em Cupertino vai, efetivamente, "romper" com o X, o iPhone que celebrou o 10.º aniversário desde o lançamento do iPhone original. Primeiro, ele já cita há um certo tempo que a Apple pretende lançar não só um "iPhone X Plus" (provavelmente com uma tela de 6,46 polegadas), mas também um novo modelo com tela LCD de 6,1 polegadas e Face ID.