BBB18: Chorando, Lucas desabafa: 'Só não mexe com a minha noiva'

Postado Fevereiro 15, 2018

"Realmente me excedi, tive atitudes, certas danças que eu não deveria ter feito e no meio dessa história acabei me aproximando de uma pessoa", disse Lucas. Depois de Nayara contar ao empresário que Caruso questionou seu relacionamento fora da casa, o empresário foi para o quarto submarino e chorou.

Preocupados, Nayara e Diego foram atrás do brother, que começou a chorar. A moça também revelou a mesma coisa para Jessica: "Deu um adjetivo para ele que não tem nada a ver com ele, chamou ele de 'Judas', falando que o cara tem noiva lá fora e supondo qualquer coisa contigo". Se tem alguém aqui que eu não admiro, querer jogar baixo a ponto de ficar colocando esse tipo de aspecto na vida de alguém, é muito ruim.

Nayara discordou do colega e afirmou achar que não rolava nada entre Lucas e Jéssica.

"Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado. Se quiserem enxergar de outra maneira, maravilha", explicou Lucas. Ele não gostar de mim, não tem problema. Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva, eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. "Não respeita a própria família, a própria noiva, e vem querer falar de bons princípios", disparou o paulista, se referindo ao fato de Lucas ter reprimido sua pegadinha. "Tem muita coisa em jogo", continuou. "Ela tem todo o direito de não me querer mais", lamentou.