Marido de Ivete Sangalo fala sobre as filhas

Postado Fevereiro 15, 2018

Por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (14) a cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena tiveram alta do Hospital Aliança, em Salvador. "A gente sai cedinho... e o cara que faz a comida aqui é sucesso", explicou brincando com os curiosos.

"Só não vou falar com vocês porque todo mundo aí estava no carnaval", brincou a cantora.

Ivete deixa hospital em Salvador. A morena conversou com alguns jornalistas da varanda do hospital em que está de observação com as filhas gêmeas, Helena e Marina. "Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus", falou Ivete.

Deus está presente fortemente na minha vida.

Nas redes sociais, muitos famosos parabanizaram Ivete, como a atriz Paolla Oliveira: "Não podia ser diferente, ela é pura energia". Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. O parto foi cesárea e as meninas nasceram com cerga de 2,5kg cada uma. A minha Felicidade não cabe dentro de mim. "Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas", escreveu. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte.

Com uma das bebés ao colo, a artista abandonou o local na companhia do marido, Daniel Cady, de sorriso nos lábios e a acenar aos fãs.