Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Bruno apreende esmeralda de Sophia

Postado Março 13, 2018

Nádia afirma que está em um relacionamento com Odair.

Sophia repreende Gael (Sérgio Guizé) por tê-la denunciado a Clara (Bianca Bin).

Após presenciar o suposto momento em que Sophia mata Mariano, Zé Victor passará a chantagear a dondoca. Lívia ameaça Renato e o acusa de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas. Rafael incentiva Laura a procurar a psicóloga.

Sophia zomba de Mariano ao saber do que seu irmão foi capaz de fazer, mas depois garante que Johnny será contratado para trabalhar em seu garimpo. Patrick confessa a Adriana que é apaixonado por Clara, enquanto Gael se declarará para ela a alertando sobre Renato. Rafael (Igor Angelkorte) questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara.

A reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, promete ser marcada por uma grande virada em seus próximos capítulos.

A novela O Outro Lado do Paraíso é uma das mais repercutidas do horário nobre nas redes sociais. A primeira fase, ambientada no ano de 2007, apresenta a professora Clara (Bianca Bin), uma jovem órfã de mãe e inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive com o avô, o dono de bar Josafá (Lima Duarte) no Jalapão.

Clara então explica ao amigo "Eu sou muito grata a ele". Patrick fica transtornado ao ouvir Renato dizer que provocou também a morte de sua tia Beatriz e tenta agredi-lo, mas Gael que também estará na casa de Clara, consegue separar os dois.