Vídeo mostra segurança tirando Mara Maravilha do Programa Silvio Santos, veja

Postado Março 13, 2018

Eu nunca briguei com ninguém fora do palco.

Em entrevista para o UOL, Lívia Andrade falou sobre suas brigas com Mara, que tem dado o que falar na web. Não tem esse negócio de [clima] insustentável.

Mara Maravilha continua causando polêmica [VIDEO], tanto no programa 'Fofocalizando', onde é uma das apresentadoras, como também no 'Programa Sílvio Santos', onde participa do 'Jogo dos Pontinhos'. E cada apresentador tem seu camarim.

Porém, é notório que existe no palco uma falta de afinidade e amizade entre Lívia e Mara, e isso ficou evidente desde que as duas se estranharam ao vivo ainda no extinto Fofocando, em 2016.

Lívia contou também, que as discussões entre ela e Mara durante o programa ao vivo, acontecem de forma natural: "Nosso programa não é um reality show onde tem vários participantes que um tem que derrubar o outro, fazer o outro ser eliminado".

O clima ficou um pouco tenso porque enquanto o segurança fazia seu trabalho, carregando Mara em seus braços, ela começou a gritar e avisou que voltaria, mas Silvio Santos rebateu e disse que ela não ficaria no programa de forma alguma.

A apresentadora também fez questão de esclarecer que não existe mal-estar no campo pessoal. Cada um deixa bem claro para o público quem é. "Eu acho muito feio quando você vai no aniversário de alguém ou na casa de alguém e fala mal dela. Minha relação com a Mara é estritamente profissional", finalizou.

Vale ainda lembrar que no último domingo (11), durante o Jogo dos Pontinhos, a gata criticou Mara quando Silvio a questionou sobre como está a convivência entre elas no Fofocalizando. "Plantou? Agora colhe", disparou a ex-malandrinha.