Inter terá força máxima diante do Cianorte

Postado Março 15, 2018

Será no acanhado Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no interior paranaense, que o Inter busca confirmar a sua classificação para a 4ª fase da Copa do Brasil. "Teremos três dias de descanso e precisamos pensar na Copa do Brasil, que é importante para nós e para o clube", disse.

Será na cidade de Cianorte, no estádio Albino Turbay, que o colorado terá a missão de conter o ímpeto adversário.

O técnico Marcelo Caranhato, expulso em Porto Alegre, verá o jogo da arquibancada. Resta ao treinador escalar a equipe e ficar na torcida por um bom desempenho.

"Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e do quanto a gente terá de controlar o jogo, fazer o nosso melhor nos 90 minutos". O Grêmio que possui há dois anos o mesmo treinador e um padrão de jogo definido foi dominado por nós no segundo tempo da partida do último final de semana. Richy marcou seu primeiro gol pelo Leão do Vale no último domingo (11), na vitória por 2 a 0. No duelo da "volta" pela terceira fase da Copa do Brasil, o time gaúcho pode perder por 1 a 0 que estará garantido na próxima fase da competição; para tanto, a direção colorada promete força máxima para não ser surpreendido pelo rival - só não entrarão em campo aqueles jogadores mais desgastados.

Provável escalação do Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Carrilho, Morelli e Richarlyson (Xavier); Maikinho, André Luis e Neto Costa. Desta vez na Arena do Grêmio.

O Internacional também deve utilizar a partida para entrosar ainda mais o time. Ele também viajou com a delegação para o Paraná.

Rossi, contratado por empréstimo junto ao Shenzhen-CHI, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode fazer sua estreia pelo Colorado. Internacional Marcelo Lomba; Fabiano (Ruan), Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Roger.