Morre o jornalista Ricardo Vidarte em Porto Alegre | Rio Grande do Sul

Postado Abril 16, 2018

A TV Record, a Rádio Guaíba e a Pampa também foram espaços de trabalho ao longo de sua carreira iniciada em 1983.

Pouco tempo antes da parada cardíaca, Ricardo tinha postado uma foto em sua conta no Twitter com a seguinte frase: "Se tu tem Deus, o resto é detalhe", deixando os seguidores emocionados horas depois.

Vidarte nasceu em Porto Alegre e já atuava há 33 anos no Jornalismo.

O velório está marcado para as 20h no Cemitério João XXIII, enquanto o enterro ficou para terça (17), às 10h30. Ele sofreu uma parada cardíaca na redação da emissora, em Porto Alegre, quando preparava a edição de hoje do programa SBT Esporte.

O Sport Club Internacional lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista Ricardo Vidarte, ocorrido na manhã desta segunda-feira. Foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre e não resistiu. O sepultamento será nesta terça-feira (17), às 10h30 no mesmo cemitério.

"É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte". Teve passagem por diversos gaúchos até virar comentarista do SBT Esporte. No currículo, transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo. "O SBT lamenta a morte de Ricardo Vidarte e presta solidariedade aos familiares e amigos". O jornalista era divorciado e deixou o filho Arthur de 16 anos, a quem se referia com muito carinho nos programas que apresentava.